sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Antes eu tava na pior, agora ...

To na MERDA!


De fato, to na bosta, tudo dando errado, com vários b.os pra resolver, só problema com os clientes na loja, e nem é culpa minha, eles são atraídos pela minha pessoa, na boa, não sei se isso é prévia de coisa boa ou não, mas sei que está complicado pro meu lado.

Logo lembrei dessa tirinha, fica aqui como filosofia de vida.


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

tirinha rulez [1]