quinta-feira, 16 de julho de 2009

Você possui transtorno bipolar? Eu sim (6) Muahua

Descubra se você possui algum traço de oscilação


Responda às perguntas abaixo e descubra se você tem algum 'traço (grau, tendência) de bipolaridade

1. Você se considera com muitos altos e baixos de humor?
2. Precisa estar sempre fazendo algo ou buscando coisas novas?
3. Já teve vários momentos de apatia ou tristeza sem motivo aparente?


Em comparação com outras pessoas, você...

1. ...já ficou muito alegre e radiante ou irritável sem motivo aparente?
2. ...já teve fases com muitos planos, falando mais rápido, alto e bastante?
3. ...já se arriscou demais em alguns momentos?
4. ...já teve fases ou dias de se vestir de um jeito bem mais chamativo?
5. ...gasta mais dinheiro com prazeres, futilidades ou aparência?
6. ...apresenta mais dificuldade para manter as coisas em ordem e tende à dispersão?
7. ...já teve impulsos exagerados em relação a comida, drogas, sexo ou compras?
8. ...já teve momentos de maior confiança em que se sentiu muito especial?
9. ...muda de planos e objetivos com extrema facilidade?
10. ...demonstra instabilidade profissional ou nos relacionamentos afetivos?
11. ...tende a se magoar ou a se irritar quando alguém o critica ou desagrada?

RESULTADO: Se você marcou de uma a três respostas "sim", é pouco provável que tenha algum grau de bipolaridade. De quatro a sete respostas "sim", é provável que você tenha algum grau de bipolaridade. Oito ou mais respostas "sim" indicam que é muito provável que você tenha algum grau de bipolaridade. Reflita e, se for o caso, procure ajuda.




De fato, porque fiz esse teste na qual eu já sabia a resposta??? Duas respostas foram não, de resto sou totalmente bipolar. Meldels, preciso de ajuda! O_o'

Na verdade eu já sabia das diversas personalidades, humores, e polaridades que vivo, foi uma questão de confirmar só, por isso faço e amo teatro. Mas me diz, eu realmente preciso de terapia? Me sinto normal por ser assim e ainda manda eu procurar ajuda?? Me erra teste de quinta (literalmente rs); bem, já me fez mal uma época, mas eu tenho o controle e domínio dessas polaridades (acredito eu), por isso tenho sido mais racional que emocional. Mas eu sou do bem, juro! Tanto que viso um progresso na minha vida e para melhor, e ficaria mais feliz se as pessoas crescecem junto comigo. Mano, na boa, que que eu estou falando? huahua

Aí oh, fiquei triste já.. huahuauha brincadeira. Muito previsível esse teste, não gostei. Um post nulo.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pessoas trabalhando peladas! Censura 18

Já começo o post sem comentários pro assunto, só risada! huahuahuahua

Enfim, estou com um tema pra postar, mas ainda estou estudando pra ter o que comentar, claro. Enquanto isso, fui conversando com as pessoas, questionando temas, coisas interessantes, cultas, hilárias, até que o Rodrigo soltou o mais engraçado comentário, que foi "Sabe q outro dia eu tava pensando: e se todo mundo aqui trabalhasse pelado", a pior coisa na face dessa terra é a imaginação, na hora você passa a imaginar as pessoas do lugar onde trabalha nestas situações (se não tinha imaginado, imaginou agora) e as reações são de UHRG à UAAW, é.. geralmente UHRG - UHRG - UAAW - UHRG - UAAAWW - UUHRG - UUUHHHHRRRRGGGG² - EEHH, DEUS ABENÇOE AS ROUPAS, NEH!


Dae então você começa a analisar as profissões que trabalham peladas: prostitutas, atrizes pornôs, secretárias na segunda em horário de almoço.. aahhnn, não!? Mas então vi que realmente a pessoa pelada só reflete à sexo, nas ocasiões em que modelos (ou ex-BBB's) posam sem roupas, atores sobem em palco do jeito que veio ao mundo, nudistas, entre outras, já é considerado Nu Artístico. Logo, pelado é sexo e nu é arte. Simples assim! Reformule-mos então a idéia: "Se todo mundo aqui trabalhasse nu" Teria mais crédito? é...... não obrigado!

Uma vez estava combinando com uma galera de ir passar um fim de semana numa chácara, maaaas, todo mundo peladão (ou seria nu?), na boa, ia ser engraçado. Falemos então sobre a Nudez, pesquisei num site muito culto, que é o desciclopédia e de cara já me chama de tarado, safado e punheteiro. Hey, alguém diz que não estou procurando pessoas peladas, e sim nuas rsrs. Em seguida consta uns "depoimentos" interessantes como:

"Experimente também: Vandalização tcheca"
Sugestão do Google para Nudez

"Adoro estar desse jeito, nua, peladinha, para poder curtir a natureza!"
Nudista sobre Nudez

"A gente faz quase isto no Carnaval para ver se descola um gringo ricaço que me tire dessa vida de pobre miserável!"
Garota Carioca sobre Nudez

Fato! tinha esquecido das pessoas que desfilam no carnaval. Esses já fazem parte da classificação dos "Pelados que acreditam estar Nus" Ô bacanal hein.


Continuando então as descrições do super site agregador de valores às nossas vidas morais, concordei com a seguinte definição: "a roupa é associada a segurança e a seriedade, enquanto que a nudez é associada a libertinagem e a sexualidade" Claro que em seguida uma piada tira essa profunda inspiração, mas faz o maior sentido. Pensa a galerinha na puberdade andando de pau duro pra tudo quanto é canto que for, engraçado. huahuahua.

Favor serem então seguras e sérias, principalmente no seu trabalho!

Espero que tenham gostado das fotos, e garotos, não se acabem na mão. =]