sábado, 24 de abril de 2010

Perspectivas [5]



Porque sempre depois de um dia bom, sempre vem um dia estranho! Cadê aquela de que "hoje será melhor que ontem", será que só serve para quando o dia foi ruim?

Mas de verdade, depende de mim, então farei o resto do dia de hoje, ser melhor que ontem!

Porque vou esperar, se através de mim, eu sei que vai se realizar?

Foto: Leandro Pescara

3 comentários:

  1. moree... realmente só depende da gnt!!!...

    saudades de vc!! hahaha adoro ver vc filosofar!!

    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. todo mundo tem um desse.. pq não fiz antes?
    o seu é cheio de parafernalhas e afins o meu é todo simplesinho ueuheuh

    bejo malcolm

    ResponderExcluir
  3. parafernalha rsrsrsrs olha que meu trabalho não é parafernalha não hein!!!! uhauahuaha BELA FOTO =D

    ResponderExcluir