
Porque sempre depois de um dia bom, sempre vem um dia estranho! Cadê aquela de que "hoje será melhor que ontem", será que só serve para quando o dia foi ruim?
Mas de verdade, depende de mim, então farei o resto do dia de hoje, ser melhor que ontem!
Porque vou esperar, se através de mim, eu sei que vai se realizar?
moree... realmente só depende da gnt!!!...
ResponderExcluirsaudades de vc!! hahaha adoro ver vc filosofar!!
amo vc!
todo mundo tem um desse.. pq não fiz antes?
ResponderExcluiro seu é cheio de parafernalhas e afins o meu é todo simplesinho ueuheuh
bejo malcolm
parafernalha rsrsrsrs olha que meu trabalho não é parafernalha não hein!!!! uhauahuaha BELA FOTO =D
ResponderExcluir