sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dá um abraço?

Tá, devo estar meio carente, eu sei.. huahuahuahua.. na verdade ando muito estressado, ainda que tenha recebido uma massagem perfeita ontem, é só voltar à rotina que a tensão volta. Nessas, a Amandinha me indicou esse vídeo (dizendo que precisava disso hauhua), ri muito com o rapaz vestido de Pânico, mas quase chora com tanta felicidade que é transmitida.



Enfim, me dá um abraço?

2 comentários:

  1. Nosssaa meoo! Ameeei o videeo! Racheeeei o bico!
    iushaiushaiushaiuasha

    Vc quer um abraço?? Veem ake na minha sala q eu te dou!

    Beeeijos
    Fê *_*

    ResponderExcluir