Mais um dos emails bestas que recebi. E ainda me pergunto o que leva as pessoas acharem que escrevendo num suposto inglês, deixa o estabelecimento mais sofisticado. Cada vergonha!
♦
♦
♦
♦
♦
♦
♦
♦
♦
♦
♦
♦
♦
Já não falam português direito, apelam para um inglês ainda desconhecido no mundo.
pois eh.. tem gente que acha que consegue falar outra lingua..
ResponderExcluirmas são pessoas estrelas do mar.. não tem cerebro!