sexta-feira, 31 de julho de 2009

Brisa de Bar - Cap. 1

Ou é tonto ou é idiota, um dos dois! HUAHUAHUHAUHUAHUAHUA'



e vem mais por aí.

tinha que postar isso, eu tinha! xD

3 comentários:

  1. amore que viajem, dá-lhe cogumelos amarelos hein , tô chegandoi já pra te livrar e te salvar dessas viagens ( huahuahauhau) ADOREI, bjs SAUDADES

    ResponderExcluir
  2. desconsidero a viajem com j foi mal só depois que postei é que eu vi

    ResponderExcluir