segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cúmulo da Preguiça! [1]



Mas vamos combinar que uma segunda-feira dá todo o direito de termos essa lesera, de verdade. Hoje, mais que todos os demais dias, me sinto como o pintor dessa rodovia, prefiro contornar do que mexer qualquer coisa de lugar.

Mas enfim, gostaria de comentar, que sexta-feira assisti à um espetáculo perfeito no espaço beta do SESC Consolação. "Bruta Flor", mas devido a preguiça estar me consumido hoje, vou deixar para comentar melhor amanhã sobre tal.

Saudações =]

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu ri

    EXATAMENTE como me sinto hojee #fail ><'

    tensoo!

    ResponderExcluir
  2. ' Hoje tá foda, preguiça a lot..
    E essa foto descreve exatamente oque eu faria se fosse o caso UHAUEHUAEUHAHUE'
    Saudações amor!
    Boa semana pra vc ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossaa Malcolnzinho.. aconteça o q acontecer seguna feira eeh sempre o pior dia pra vc neh? siahsahs... fazia tempo q eu num comentava ake.. entao.. ta ake o comentario..:P
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir