Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh mano, de verdade, de assistir bate até uma saudade. Gravado dia 28 de Junho de 2009 no marco zero de São Paulo, praça da Sé =]
E de verdade, que emoção participar de um evento desse, parabéns à Cia Alma D'alma, parabéns ao seu elenco, e nunca amei tanto a Cidade de São Paulo, quanto na realização deste projeto.
E de verdade, que emoção participar de um evento desse, parabéns à Cia Alma D'alma, parabéns ao seu elenco, e nunca amei tanto a Cidade de São Paulo, quanto na realização deste projeto.
Confiram!!
Aaaaaah manoo [2] . Muitoo Bom CARA ! =] . Excelente !
ResponderExcluirRealmente excita os olhos e a alma! É estontiante ao ver!
Parabéns pelo trabalho Malcolmzito ^^ e a toda CIA ! =]
beijoos :)
Nossaaa ameii isso mew !!
ResponderExcluirmuito boom *--*
PARABÉNS ^^
e ainda vou dançar VAIiiVAII com Malcolm e Pãoo na praça da Se !!
huahauhauaha...
MUITO LINDO >.<
Bejoo =*
Noossa Malcolm parabééns, adorei o video super criativo *o*
ResponderExcluirgostei gostei'
iae mano ta no meio dessa bagunça!?
ResponderExcluirrsrsrsr
q loko! rssr
flow
que brisa!!
ResponderExcluirmto legal =]
que emoção...amei o video...fiquei lá perguntando a mim mesma se o de vermelho era tu...até que você disse"eh eu"
ResponderExcluir¬¬
Meu caralho que bons olhos eu tenho
Noossa, adorei o vídeo!!! Muiiito bom Malconzito!
ResponderExcluirGostei meesmooo!
Beijão!
AMEIIIIII
ResponderExcluirSó vc mesmo ...
Deu vontade d dançar tmbém.. hehehe
Bju
Daora esse videoo...
ResponderExcluirParabéns....
It's Raining Man ....
-(me corrija se eu estiver errado)
A melhor parte da Musica!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluiramei o vidio....
vc eh o pontinho vermelho mais fofo *-*
BejaO Amor ♥
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirmanoo vcs alopram de mais...
que obra é essa que vcs fizeram na praça da sé!!!!!!!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
vcs só inventam...
nossa, muito bom o site !!
ResponderExcluire o vídeo MELHOR AINDA !!
Nossa, muito legal! ;D
ResponderExcluirAMEEEEEEEI O VÍDEO AISHIAUHSDUIAS MUITO BOM MAN!
ResponderExcluirGostei da ideia
ResponderExcluirQuero fazer tbm kkkk
é! realmente já vi de tudo ¬¬' HAHUHUA ^.^
ResponderExcluirqdo ter de novo quero ir ver de pertinho, maravilhoso, td q é bom vc está no meio nao é , beijao rê
ResponderExcluirnossaaaa mtu bom Malcolm...admiro d+ seu trabalho ^^ bjaoo t cuida sdd s2
ResponderExcluirhorra mano.... mto legal o video...
ResponderExcluirParabénssss!!!!
abraçãOO!!!
pooowww... Moo legal... Tenho muuita vontade de fazer algo assim...
ResponderExcluir