terça-feira, 20 de outubro de 2009

Presente para São Paulo!

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhh mano, de verdade, de assistir bate até uma saudade. Gravado dia 28 de Junho de 2009 no marco zero de São Paulo, praça da Sé =]

E de verdade, que emoção participar de um evento desse, parabéns à Cia Alma D'alma, parabéns ao seu elenco, e nunca amei tanto a Cidade de São Paulo, quanto na realização deste projeto.

Confiram!!


20 comentários:

  1. Aaaaaah manoo [2] . Muitoo Bom CARA ! =] . Excelente !
    Realmente excita os olhos e a alma! É estontiante ao ver!
    Parabéns pelo trabalho Malcolmzito ^^ e a toda CIA ! =]

    beijoos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa ameii isso mew !!
    muito boom *--*

    PARABÉNS ^^

    e ainda vou dançar VAIiiVAII com Malcolm e Pãoo na praça da Se !!
    huahauhauaha...

    MUITO LINDO >.<

    Bejoo =*

    ResponderExcluir
  3. Noossa Malcolm parabééns, adorei o video super criativo *o*
    gostei gostei'

    ResponderExcluir
  4. iae mano ta no meio dessa bagunça!?
    rsrsrsr
    q loko! rssr
    flow

    ResponderExcluir
  5. que brisa!!

    mto legal =]

    ResponderExcluir
  6. que emoção...amei o video...fiquei lá perguntando a mim mesma se o de vermelho era tu...até que você disse"eh eu"

    ¬¬

    Meu caralho que bons olhos eu tenho

    ResponderExcluir
  7. Noossa, adorei o vídeo!!! Muiiito bom Malconzito!
    Gostei meesmooo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. ઇ‍ઉ Day ღઇ‍ઉ22 de outubro de 2009 às 10:33

    AMEIIIIII

    Só vc mesmo ...
    Deu vontade d dançar tmbém.. hehehe


    Bju

    ResponderExcluir
  9. Daora esse videoo...

    Parabéns....

    It's Raining Man ....

    -(me corrija se eu estiver errado)


    A melhor parte da Musica!!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    amei o vidio....
    vc eh o pontinho vermelho mais fofo *-*

    BejaO Amor ♥

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    manoo vcs alopram de mais...
    que obra é essa que vcs fizeram na praça da sé!!!!!!!!!!!!1
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    vcs só inventam...

    ResponderExcluir
  12. nossa, muito bom o site !!
    e o vídeo MELHOR AINDA !!

    ResponderExcluir
  13. AMEEEEEEEI O VÍDEO AISHIAUHSDUIAS MUITO BOM MAN!

    ResponderExcluir
  14. Gostei da ideia

    Quero fazer tbm kkkk

    ResponderExcluir
  15. é! realmente já vi de tudo ¬¬' HAHUHUA ^.^

    ResponderExcluir
  16. qdo ter de novo quero ir ver de pertinho, maravilhoso, td q é bom vc está no meio nao é , beijao rê

    ResponderExcluir
  17. nossaaaa mtu bom Malcolm...admiro d+ seu trabalho ^^ bjaoo t cuida sdd s2

    ResponderExcluir
  18. horra mano.... mto legal o video...

    Parabénssss!!!!

    abraçãOO!!!

    ResponderExcluir
  19. pooowww... Moo legal... Tenho muuita vontade de fazer algo assim...

    ResponderExcluir