Estou precisando muito ir para um deserto meu, a situação está muito tensa. Semana estranha, fim de semana mais que estranho, dias e horas que preferia não ter vivido. É complicado.
Não sei se isso é bom ou ruim, mas o espetáculo "Gratidão" está me fazendo pensar até demais, tenho receio disso.
Estou louco, semana passada quase entrei em crise, estou cansado, exausto, preciso de férias. Na verdade, mais que a Kali, EU é que estou precisando encontrar a PAZ.
E nada de Gaia e Eom, e Povo Azul, é muito bonitinho no espetáculo, dá um super caldo, mas não acredito nisso.
Não sei se isso é bom ou ruim, mas o espetáculo "Gratidão" está me fazendo pensar até demais, tenho receio disso.
Estou louco, semana passada quase entrei em crise, estou cansado, exausto, preciso de férias. Na verdade, mais que a Kali, EU é que estou precisando encontrar a PAZ.
E nada de Gaia e Eom, e Povo Azul, é muito bonitinho no espetáculo, dá um super caldo, mas não acredito nisso.
Nãaaaoooo, deserto, mto quente, mto calor... vc num vai conseguir pensar, vai ficar na nóia imaginando que queria uma sombrinha...
ResponderExcluirSabe onde é bom? no topo da colina.... auhahauhuauh (vide meu post) lá tem sombrinha, vento fresco e solzinho. senta lá com um cachorrinho... aiai... aí é bom