quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Calma

dedicado à: @keh_costa

3 comentários:

  1. AMEI a dedicatória! Finalmente esta TUDO BEM AGORA.Graças ao empenho constante do entei em me ajudar.Se algo nao vai bem na sua vida, lembre-se que nosso caro amigo entei diz: CALMA, VAI FICAR TUDO BEM AGORA! Reeeee, valeeeeeuuuu!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk me raxei ... Calma ta tudo bem agora... gente essa frase do entei mudou a MINHA VIDAAA... hoje sei que esta tudo bem agora kkkkk
    AmoOooO...Huummmm especialmente dedicado a Kéh?!!?! Não vem maissss rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah liv, à ti tbm, à dadá, à todas as pessoas que precisam de alguém pra dizer: "Calma, tá tudo bem agora!" HUSUhsuSHiaushiAU

    ResponderExcluir